FUSQUEIRO NÃO PERDE A HORA!...

domingo, 21 de agosto de 2011

" Sem noção " no volante dá nisso.

Esse era meu atual projeto, motivo de muito orgulho; meu fusca 1976,(mesmo ano em que nasci.) Por longos meses, como já postado nesse blog, vinha transformando meu velho amigo Chico, o Chico Pereba, em um Hoodride... pena não ter fotos recentes tão belas de se postar. O fato é que no último domingo, dia dos Pais, eu trafegava em uma av do Bairro Pompéia, em Bh, quando uma Louca desvairada, depois de brigar com seu namorado, saiu em alta velocidade, não respeitou as DUAS PLACAS de parada obrigatória que haviam na rua por onde ela seguia, rua essa a mesma onde ela mora. e mesmo eu, freando, não consegui evitar tal colisão... A foto abaixo, é a imagem que quero guardar com muito carinho...


Veja na foto abaixo, onde a imprudente foi parar devido a alta velocidade... -Logo depois do poste, encima da calçada, uns 40 metros aproximadamente.


Devido meu estado emocional, não pude registrar com detalhes esse dia; mas infelismente, os dados cauzados pelo impacto foram muitos, além da frente, a direção foi afetada, assim como o volante, que ficou retorcido... as portas " encostaram" a base na coluna; a roda traseira esquerda deslocou se do eixo; a primeira e segunda marcha ficaram escapando depois do impacto, e pra minha surpresa, ao chegar na oficina pra avaliação de sinistro, uma vez que a barbeira assumiu toda a canalhisse,digo culpa, o motor estava " torto " em relação a carroceria...
O que mais me impressionou, foi quando ao procurar a casa de um amigo para assuntos particulares, eu comentei com um senhor sobre o ocorrido; ele com uma mudança repentina em seu tom de voz, ao saber o nome da codutora, era sua vizinha, e ela havia dito naquele mesmo dia que estava insegura para dirigir... que não estava bem de " baliza''... e como uma criatura dessas, sai assim numa correria desvairada???!!!

Mas de certa forma, fico feliz por não ter ocorrido o pior, perder a vida bem no dia dos pais, sem dizer que eu havia parado em um posto para telefonar pro meu filho, que por sua vez não desligou o telefone e ouviu aquele barulho horrivel; mas deus é grandioso e meu filho não ficou desesperado... soube esperar e percebeu que eu estava bem... Só algo engraçado quando ele comentou com minha ex mulher: _" Mamãe... uma mulher bateu no meu pai... " Ela comentou de imediato: _" Como é?! seu pai agora está apanhando de mulher?! " essa foi das boas...
Agora, é esperar pra ver que fim irão dar e essa história... Força Chico...

5 comentários:

  1. se fosse eu so ia arrumar as partes do motor(marchas e outras coisas importantes)capo e os farois,por que rat rod e hoodride tem que ser do jeito que a vida deixou eles,ia andar assim mesmo.O fusca é bem estiloso do jeito que estava antes mas fazer o que né?

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário amigo... pena não ter deixado nenhum contato; infelismente a pancada foi tamanha que " torceu " o meu amigo Chico... não dá nem p andar com ele... não há o que fazer... agora, só lembranças... Obrigado masi uma vez...

    ResponderExcluir
  3. Cara eu ficaria furioso se fosse comigo, mesmo sendo adepto do visual largado isso é crime, a doida matou o Fusca, quando comprei o meu ultimo fusca, no alinhamento foi descoberto que o chassi tava torto e quebrado, troquei e ficou blz, mas seu caso foi bem mais grave, processa a doidona e pede indenização rsrsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. Bater um carro já é muito chato mas quando se trata de um Fusca é muito triste ver essas imagens, graças a Deus por enquanto o meu esta a salvo destes lokos ao volante rssrsrsrsr.

    ResponderExcluir
  5. Faaaaaala Adriano!!! desulpe a demora em postar seu comentário; Só Deus pra cuidar dessa peça rar... uma doida de pedra... Bom, vão se os aneis... Estou voltando com o meu 68 pra ativa... no melhor estilo hoodride... em breve postarei fotos; abraço.

    ResponderExcluir

informativo:

*TODAS AS IMAGENS CONTIDAS NESSE BLOG,FORAM RETIRADAS DE OUTROS BLOGS,FORUNS OU ENVIADAS POR E-MAILS;PORTANTO NÃO SABEMOS A REAL PROCENDÊNCIA DAS MESMAS.CASO VOCÊ TENHA AQUI,ALGUMA IMAGEM QUE LHE PERTENÇA,ENTRE EM CONTATO PARA QUE POSSAMOS RETIRA-LA O QUANTO ANTES;
*DEVERÁ SER RESPEITADO QUALQUER TIPO DE ARQUIVO PROTEJIDO POR LEI;O USUARIO DEVERÁ APAGA-LO OU COMPRA-LO APÓS 24 HORAS;
*OS LINKS E ARQUIVOS QUE SE ENCONTRAM NO BLOG ESTÃO OSPEDADOS NA INTERNET;FAZEMOS TÃO SOMENTE A INDICAÇÃO DE ONDE POSSAM VIR ENCONTRA-LOS;
*NÃO OSPEDAMOS NENHUM TIPO DE DVD´S,CD´S,VIDEOS,MÚSICAS,FOTOS OU PROGRAMAS DE DISTRIBUIÇÃO ILEGAL;
*A AQUISIÇÃO DE ARQUIVOS VIA INTERNET É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO USUÁRIO;PORTANTO,NÃO NOS RESPONSABILISAMOS POR QUALQUER CONDULTA QUE VENHA A SER IRREGULAR;