FUSQUEIRO NÃO PERDE A HORA!...

domingo, 6 de novembro de 2011

Coisas da internet

Olá amigos, certo dia, ao passar em uma banca de revistas na Av Amazonas no centro de BH, comprei alguns exemplares da revista fusca e cia; foi quando tive a grande surpresa... Na revista de número 63, página 12, uma matéria com o título "proposta tentadora ", sobre o "boato " do fusca 2011. Pois bem, É MENTIRA!!! Se trata somente de um projeto, feito por " Du Oliveira... " . Coisas da net amigos... Matéria retirada de sites na internet; Não poderia deixar de publicar esta preciosidade produzida pelo Du Oliveira, designer (e grande artista) paulista.
Quem não foi ou ainda não é apaixonado pelo querido Fusca?Com milhões de fãs espalhados pelo planeta o fusca consquistou definitivamente seu espaço na história da humanidade (putz! rs).Eu como muitos por aí (opa!) já tive o meu fusquinha, branco, inteiraaassoooo fazendo parte da família. É, porque, fusca é diferente de carro, fusca é um “pedaço da gente”.E o Du, ao que parece, também é um apaixonado pelo bichinho, tanto que projetou, produziu e finalizou esta obra prima desenvolvendo um novo conceito para o Fusca que ficou sensacional.Pasmen e divirtam-se com as belíssimas imagens abaixo.

Tomara que a Volks compre a ideia!


O vôo do besouro
Por Du Oliveira


Tentei ser fiel ao modelo clássico e com toques da versão brasileira, diferente do New Bettle que tem motor dianteiro pertence a um segmento superior, portanto, desnecessária a comparação entre os dois modelos. O Novo Fusca (isso mesmo, chama-se Fusca mesmo!) traz um outro conceito, seria um carro da categoria dos compactos com menos de 4 metros e motor traseiro refrigerado a água (1.4 da kombi, e talvez uma opção com motor elétrico, mas fica um projeto mais adiante) na faixa de preço de um Gol, inicialmente seria destinado ao mercado brasileiro.

2 comentários:

  1. Achei muito boa a idealização!! gosto tbm da lanterna traseira que lembra bem um besouro, o apelidinho do amado fusca!
    tbm recebi esse email, anos atraz, gosto muito da fidelização ao original mas com as modernidades!!eu pensei: se fosse eu..não faria melhor!! parabéns!!
    parabéns aos dois, o desiner e o blogueiro! mto boas postagens!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Jonatã... obrigado pelo comentário e pelo elogio; seja muito bem vindo... abraço; Wilson Magalhães:.

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget
Loading...

informativo:

*TODAS AS IMAGENS CONTIDAS NESSE BLOG,FORAM RETIRADAS DE OUTROS BLOGS,FORUNS OU ENVIADAS POR E-MAILS;PORTANTO NÃO SABEMOS A REAL PROCENDÊNCIA DAS MESMAS.CASO VOCÊ TENHA AQUI,ALGUMA IMAGEM QUE LHE PERTENÇA,ENTRE EM CONTATO PARA QUE POSSAMOS RETIRA-LA O QUANTO ANTES;
*DEVERÁ SER RESPEITADO QUALQUER TIPO DE ARQUIVO PROTEJIDO POR LEI;O USUARIO DEVERÁ APAGA-LO OU COMPRA-LO APÓS 24 HORAS;
*OS LINKS E ARQUIVOS QUE SE ENCONTRAM NO BLOG ESTÃO OSPEDADOS NA INTERNET;FAZEMOS TÃO SOMENTE A INDICAÇÃO DE ONDE POSSAM VIR ENCONTRA-LOS;
*NÃO OSPEDAMOS NENHUM TIPO DE DVD´S,CD´S,VIDEOS,MÚSICAS,FOTOS OU PROGRAMAS DE DISTRIBUIÇÃO ILEGAL;
*A AQUISIÇÃO DE ARQUIVOS VIA INTERNET É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO USUÁRIO;PORTANTO,NÃO NOS RESPONSABILISAMOS POR QUALQUER CONDULTA QUE VENHA A SER IRREGULAR;