Esses veículos foram derivados do Typ 92 nos quais foram adaptados a tração 4X4 que equipava os Schwimmwagens além de usar grandes pneus para areia, tornando-os uma espécie de off-roads. Esses carros receberam a designação de Kommandeurwagens (nome que as vezes também é atribuído aos demais KdF militares) e somente 3 unidades foram produzidas durante a guerra, as quais teriam sido enviadas para testes na Africa do norte. Nada se sabe sobre o paradeiro dos veículos testados pelo DAK, porém 2 Typ 87/7 adicionais foram montados em 1946 para avaliação dos exércitos francês e inglês. Atualmente o carro testado pelos ingleses se encontra no museu da Volkswagen e é o único KdF Typ 87/7 sobrevivente conhecido.
Existe uma certa confusão com relação ao número de veículos produzidos dessa versão pois algumas fontes citam números entre 567 e 669 carros fabricados. Isso parcialmente se deve ao fato de que as versões Typ 87/0 e Typ 87/1, das quais foram produzidos cerca de 560 carros e que também receberam o nome de Kommandeurwagen, eram na ralidade Kübelwagens com a tração 4x4 dos Schwimmwagens e os números acima se referem a produção total dos Typ 87 Kommandeurwagens em geral.
KdF-Wagen Type 87/7 Kommandeurwagen
Essa versão derivada do Typ 82E também para uso como veículo de comando porém nesse caso foi mantida a tração apenas nas rodas traseiras, estes também eram equipados com teto de lona removível e só possuiam três bancos de forma poder reclinar totalmente o assento do comandante. Cerca de 102 carros dessa versão foram montados entre 1942 e 1943, sendo um deles Cabriolet. Infelizmente nenhuma imagem do KdF-Wagen Typ 92 foi encontrada.
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