FUSQUEIRO NÃO PERDE A HORA!...

domingo, 23 de agosto de 2009

ESQUEMA ELÉTRICO FUSCA/1976;

Estou buscando vários tipos de esquema elétricos de fusca e derivados... espero que ajudem... alguns podem ser visto com boa resolução, outros nem tanto. Mas vou continuar postando. Abraço a todos...

esquema elétrico fusca 1300
Esquema elétrico do Fusca 1976; o mesmo para os fuscas até 1980.É e grande sereventia para quem precisa fazer algum reparo na parte elétrica de seu besourinho... Aos mecanicos de plantão, estejam certo do que estao fazendo,fios trocados ou desconectados por acidente podem dar muita dor de cabeça!!!

25 comentários:

  1. Boa Tarde...
    Com mil perdões, mas o esquema acima não se refere ao fusca 1976, pelo menos os 1300 L.
    Cansado de procurar e precisando resolver um probleminha elétrico, resovi levantar toda a fiação de meu Fusca e DESENHAR o esquema original, pois meu fusca é original de fábrica, modelo 1300 L ano 1976, e depois de muito trabalho consegui apresentar numa página, todo o diagrama elétrico, com as codificações de cores e numeros dos componentes bem como todas as conexões com os bornes, valores de fusíveis, detalhes técnicos de bobina e de todas as chaves.
    Se quizerem posso disponibilizar com o maior prazer. É só dizer como postar...
    Paulo Roberto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Paulo ainda é possivél vc me mandar o diagrama eletrico do fusca 79??pois tenho um ha 9 anos e procuro fazer o que posso nele,é difícil um mecanico zeloso,obrigada desde já,moro no nordeste..e esse é meu contato:pokarts@hotmail.com,um forte abraço fraterno!!!!e fik na paz.......

      Excluir
    2. Olá Paulo, pode enviar para mim por favor? Desde já, obrigado.

      Excluir
    3. Poderia mandar pra mim por favor, se for o mesmo q o de 1978 nao sei se é o mesmo vlw
      lucas-fonsch@hotmail.com

      Excluir
    4. ola paulo acabo de comprar um fusca ano 76 e quero restaurar poderia me mandar o esquema eletrico. te agradeço.email.dioney.alves@ibest.com.br

      Excluir
    5. olá, será que vc poderia me enviar esse diagrama estou precisando muito. Estou restaurando eu mesmo o meu fusca mas na parte elétrica é um quebra cabeça MEU CONTATO: ledegelsongomes@gmail.com

      MUITO OBRIGADO

      Excluir
    6. Olá estou restaurando um fusca 1970 1600 e não consigo acha um diagrama elétrico em português alguém poderia me ajudar?

      Excluir
  2. Valeu mesmo a força Paulo... mande por e-mail,ok? wilsonfusqueiro68@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Paulo, parabéns pela iniciativa. Estou reformando um 77. Poderia enviar seu esquema para ecampos@oi.com.br.

    Grato

    ResponderExcluir
  4. ola poderias me mandar pois tenho um 79 1300l e nao axo o diagrama qro refazer a eletrica matheuschimello@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Matheus, recebi esse esquema elétrico de um amigo, porem parece que esse esquema não é propriamente dito do 1300 L; de qualquer forma, você pode imprimir o esquema postado no meu blog,ok? no mais, um abraço. E obrigado pela visita...

    ResponderExcluir
  6. Olá matheus, teria como vc manda o esquema no meu e-mail leandro.ilkiu@hotmail.com desde ja agradeço obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Olá ...
    eu tenho um fusca 1979 (1300)
    segundo o post este esquema é válido para os fuscas de até 1980

    só que a imagem está muito pequena
    tem como alguém me enviar um esquema para o email dersagenhaftlong@gmail.com ?
    muito obrigado!

    ResponderExcluir
  8. foi boa meu chapa mim manda este esquema pois estou com problema e nao concigo resolver ficarei muito agradecido. nilton.incopa @yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Paulo Roberto, tenho um 1300L/76. Se puder me mande o esquema elétrico.
    ramongiacomini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá amigos; basta clicar na imagem e copiar sem problemas, ok?! abraço...

    ResponderExcluir
  11. gostei dos esquemas sao muito bons e ultil

    ResponderExcluir
  12. Olá é o que eu procurava, poderia enviar por email....help.inhouse@hotmail.com...grato, abraço

    ResponderExcluir
  13. Atenção amigos Fusqueiros... os esquemas aqui postados estão disponíveis... basta clicar na imágem em questão... e depois salva las... obrigado pelos comentários e pelas solicitações;

    ResponderExcluir
  14. gostaria de saber como posso arrumar o esquema eletrico do fusca 75 ou se ele seria igual de de um fusca de outro ano por favor me ajude muito obrigado!

    ResponderExcluir
  15. Ai anônimo acima; desculpe a demora... vc ´pode encontrar manuais no mercado livre ou até mesmo em lojas de peças usadas... é claro que contando com mt sorte; mas na internet ha maiores chances; com relação ao ano do fusca... grandes modificações foram feitas em determinadas épocas; um exemplo... a estética do fusca variou bastante até meados dos anos 80... creio que a elétrica entre 75 ate 79 não tenha alterado... deve se considerar series como 1.300 L.

    ResponderExcluir
  16. o de rocha mesmo eu curto fusca mais e o meu forte uma brasilia esse esquema vai me ajuda muito valeu...

    Fusqueiros....

    ResponderExcluir
  17. Bom dia ae fusqueiros.
    Queria ajuda de voces para arrumar o esquema eletrico do fusca 1978 1300L estou procurando a um tempão mas nao acho poderiam me ajudar?

    ResponderExcluir
  18. Sr. Paulo não consegui enxergar o esquema acima, caso vc tenha um mais legível, me ajudaria muito pois tenho um fusca 76 e a elétrica dele está muito bagunçada. obrigado! obraemilio@ig.com.br

    ResponderExcluir

informativo:

*TODAS AS IMAGENS CONTIDAS NESSE BLOG,FORAM RETIRADAS DE OUTROS BLOGS,FORUNS OU ENVIADAS POR E-MAILS;PORTANTO NÃO SABEMOS A REAL PROCENDÊNCIA DAS MESMAS.CASO VOCÊ TENHA AQUI,ALGUMA IMAGEM QUE LHE PERTENÇA,ENTRE EM CONTATO PARA QUE POSSAMOS RETIRA-LA O QUANTO ANTES;
*DEVERÁ SER RESPEITADO QUALQUER TIPO DE ARQUIVO PROTEJIDO POR LEI;O USUARIO DEVERÁ APAGA-LO OU COMPRA-LO APÓS 24 HORAS;
*OS LINKS E ARQUIVOS QUE SE ENCONTRAM NO BLOG ESTÃO OSPEDADOS NA INTERNET;FAZEMOS TÃO SOMENTE A INDICAÇÃO DE ONDE POSSAM VIR ENCONTRA-LOS;
*NÃO OSPEDAMOS NENHUM TIPO DE DVD´S,CD´S,VIDEOS,MÚSICAS,FOTOS OU PROGRAMAS DE DISTRIBUIÇÃO ILEGAL;
*A AQUISIÇÃO DE ARQUIVOS VIA INTERNET É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO USUÁRIO;PORTANTO,NÃO NOS RESPONSABILISAMOS POR QUALQUER CONDULTA QUE VENHA A SER IRREGULAR;