




O cantor Jorge Aragão vai se desfazer de um de seus bens mais preciosos: o Fuscão 1969, que durante décadas foi seu xodó e com o qual contumava participar de eventos de carros antigos e personalizados. Como sabe do valor do veículo (o maior de todos é o afetivo, sem dúvida), Aragão não vai vender o carango: vai leiloá-lo. Ele vai fazer o leilão pela internet e só está esperando o site ficar pronto para botar a idéia à frente.
Aragão costuma chamar seu Fuscão de Dunego. O ano dele é 1969, mas nem parece, tamanho foi o trato dado pelo cantor, que transformou o carro todo: rebaixou, pintou com o verde da Porsche, botou bancos de Omega e mais um monte de coisas. Essa reforma toda durou dois anos.
E o mais curioso foi a forma como começou a modificação de Dunego. Aragão emprestou o carro para um amigo, que sofreu um acidente, prejudicando bastante o Fusquinha... Quando foi consertá-lo, o cantor ficou conversando com o mecânico, que sugeriu várias coisas novas para o carro. E não é que o cantor gostou? Pronto, nascia ali uma nova paixão de Aragão, que além de Dunego tem ainda um triciclo, apelidado de Esquisito.
Agora, essa paixão vai poder ter novo dono. Quem se interessa?
Nenhum comentário:
Postar um comentário