FUSQUEIRO NÃO PERDE A HORA!...

sábado, 22 de agosto de 2009

NÃO IMPORTA QUANDO,ONDE... A TEORIA DO FUSCA É MAIS QUE VERDADEIRA... fotos: Wilson Magalhães:.











TEORIA MAIS QUE PRESENTE MESMO.



CLARO QUE MEU 68 NÃO FICARIA FORA DESSA!
Não se sabe quando ou onde começou,mas o fato é que essa teoria é mais que certa... quando você vê um fusca,logo aparece outro;por traz,ao lado,estacionado... não importa... a teoria esta aí,mais que comprovada.Deixando muita gente intrigada... até pirada!!! com tantas fotos comprovando essa teoria,resolvi fazer minhas próprias fotos;coisa de maluco?!talvez... mas não deixa de ser um exelente passa tempo...













  • ...da esquerda para direita:Bruno(do fusca branco) e Miguel(o ``socorrista´´);Miguel,com certeza tem uma alma de fusqueiro... não exitou em ajudar o Bruno... é esse o espirito que une nós fusqueiros.
  • ao passar pela Avenida dos Andradas,vi que alguem ``socorria´´ um fusqueiro;e a teoria mais uma vez não falhou... parei e dei um apoio... o branquinho é um 80 muito inteiro... do sogro do Bruno;mais um amigo que faço.Dê um jeito nesse platinado Bruno!!!












Não se sabe quando ou onde começou,mas o fato é que essa teoria é mais que certa... quando você vê um fusca,logo aparece outro;atraz,ao lado,estacionado... não importa... a teoria esta aí,mais que comprovada.Deixando muita gente intrigada... até pirada!!! com tantas fotos comprovando essa teoria,resolvi fazer minhas próprias fotos;coisa de maluco?!talvez... mas não deixa de ser um exelente passatempo...




Um comentário:

  1. quando eu estava recuperando o meu 1300L 77, eles me perseguiam (os fuscas), mesmo depois de reformado continuam me perseguindo, e eu gosto.kkkk

    ResponderExcluir

informativo:

*TODAS AS IMAGENS CONTIDAS NESSE BLOG,FORAM RETIRADAS DE OUTROS BLOGS,FORUNS OU ENVIADAS POR E-MAILS;PORTANTO NÃO SABEMOS A REAL PROCENDÊNCIA DAS MESMAS.CASO VOCÊ TENHA AQUI,ALGUMA IMAGEM QUE LHE PERTENÇA,ENTRE EM CONTATO PARA QUE POSSAMOS RETIRA-LA O QUANTO ANTES;
*DEVERÁ SER RESPEITADO QUALQUER TIPO DE ARQUIVO PROTEJIDO POR LEI;O USUARIO DEVERÁ APAGA-LO OU COMPRA-LO APÓS 24 HORAS;
*OS LINKS E ARQUIVOS QUE SE ENCONTRAM NO BLOG ESTÃO OSPEDADOS NA INTERNET;FAZEMOS TÃO SOMENTE A INDICAÇÃO DE ONDE POSSAM VIR ENCONTRA-LOS;
*NÃO OSPEDAMOS NENHUM TIPO DE DVD´S,CD´S,VIDEOS,MÚSICAS,FOTOS OU PROGRAMAS DE DISTRIBUIÇÃO ILEGAL;
*A AQUISIÇÃO DE ARQUIVOS VIA INTERNET É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO USUÁRIO;PORTANTO,NÃO NOS RESPONSABILISAMOS POR QUALQUER CONDULTA QUE VENHA A SER IRREGULAR;